• POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

- NÃO TROCAMOS DECANTS

CERTIFIQUE-SE DE TER LIDO E INTERPRETADO OS TEXTOS E AS IMAGENS. NÃO TROCAMOS PRODUTOS POR FALTA DE ATENÇÃO NA HORA DA COMPRA CASO AJA DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO NOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA ESCLARECER QUAISQUER DÚVIDAS.

Conforme o artigo 49 do CDC, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança,(CELOFONE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação, não faremos a troca ou reembolso.

Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

 

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

  • AVARIAS:

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da declaração de conteúdo o que notou de estranho. Depois de recusar, nos avise por e-mail para que possamos acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou através do contato:  +55 65 99694-0541 de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução. 

Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.

 

- Devolução por Arrependimento:

Se você se arrependeu da compra, o Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacrado e fechado. Esse é um direito garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Custos como o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto sem confirmação de DEFEITOS (vontade propria do cliente)  são de responsabilidade do consumidor.

A loja só se responsabiliza pelo custo do frete em caso de PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

 

Trocas e Devoluções de Produtos com Problemas:

Aceitamos trocas e devoluções de produtos que apresentem problemas, como defeitos de fabricação ou falhas no borrifador. Produtos nessa condição podem ser trocados ou reembolsados, conforme a sua preferência no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

 

Itens Não Aceitos para Troca ou Devolução:

Produtos que foram deslacrados e utilizados não são elegíveis para troca ou devolução, em conformidade com a legislação vigente.

 

A rara essência reserva o direito de recusar trocas e devoluções que não atendam aos critérios estabelecidos nesta política.

 

O agente fixador dos perfumes age com diferentes intensidades, dependendo das condições próprias de cada indivíduo, de forma que a não fixação da fragrância ou fixação em menor intensidade não é considerada um vício do produto para fins de troca ou devolução da mercadoria. Custos com envio da troca por defeito de fabricação constatados após anáilise, são de responsabilidade da RARA ESSÊNCIA.